quinta-feira, 31 de março de 2011

O Rei do Twitter


O jornalista e comediante, Rafinha Bastos, da Band TV soube dar a “twiattada” certa. Nesta quarta-feira (30/3), na Internet saiu uma matéria sobre o artista que pretendia de inicio usar o microblog para aperfeiçoar as suas piadas, e assim, divulga-las para os internautas. Mas o gaúcho Rafinha conseguiu mais do que isso, simplesmente tornou-se a pessoa mais influente do Twitter, ultrapassando o homem mais poderoso do mundo, o presidente dos EUA Barack Obama. Além de Obama, artistas como Lady Gaga e Ashton Kutcher também ficaram para trás.
A brincadeira de Bastos rende ao moço do CQC uma quantia da dar inveja a muitos twitteiros, cerca de US$ 4 mil por links patrocinados.
Atualmente o artista tem mais de 1,8 milhões de seguidores e seus posts são retuitados mais de 2 mil vezes. Isso quer dizer que, a iniciativa de Bastos em publicar links patrocinados pode ser uma saída para aqueles comunicólogos (na qual faço parte), de transformar uma diversão em fonte de renda.
Além de levar um pouco mais de informação, espero que no futuro também possa tirar o meu sustendo através da mídia eletrônica, pois os grandes conglomerados estão saturados por profissionais de mídia altamente qualificados, sendo assim, a rede mundial de computadores tornou-se uma grande saída para aqueles que sonham em ganhar algum através do uso dos blogs e sites como Twitter. Bastos está fazendo escola para os futuros profissionais da comunicação. Até outra hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário